Orientações topo da Mauro Carlesse

“Se nãeste tiver uma credencial de modo a cada deputado, seu amigo nãeste irá, pois voltar da porta do Palácio eu não voltarei mais.

Este governador Flávio Dino (PCdoB) até tenta, nãeste se pode negar: com 1 aparato por comunicaçãeste milionário, Parecer de todas as formas apresentar-se como este comandante de uma gestão proativa, realizadora, qual toca obras e projetos importantes de modo a o Maranhão.

É utilizando estes apoios que vamos poder gerir o Estado com óptima governabilidade e Assim sendo levar benefícios do norte a sul”.

Governador diz qual não vê sentido pelo pedido por cassação feito pelo Ministé especialmenterio Público Eleitoral

Governador diz de que nãeste vê sentido pelo pedido do cassaçãeste feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

Além da liberaçãeste de modo a criação do peixe, do licenciamento e dos pontos fortes fiscais, o Tocantins também se destaca na questão da ...

A cadeia da piscicultura do Estado é considerada 1 dos setores estratégicos para diversificar produçãeste pelo Tocantins. Utilizando foco em investimentos de modo a este setor, este governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta terça-feira, 4, um grupo por empresários.

Adriano lamentou a forma por criar política do partido. “Quando a oportunidade do derrubar adversários se apresenta, o PCdoB sobe no palanque.

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses de que precisam do medicamento...

O 1º Batalhãeste da Polícia Militar atende ESTES bairros do Itaqui-Bacanga e várias localidades da zona rural. A nova viatura da Ronda Escolar direcionou este seu produção de modo a 44 instituições do ensino da regiãeste, a ser qual 25 integram a rede municipal por ensino. O produção da PM está beneficiando diretamente cerca por 16 mil estudantes.

Governo estuda terceirizar serviços em órgãESTES públicos do Estado ‘Ainda mais Médicos’ ainda possui vagas em Livre de modo a este Tocantins Prefeitura de Dianópolis abre processo seletivo utilizando salários de que chegam a R$ 12 mil Primário vírus causador de bronquiolites em bebês está em circulaçãeste na regiãeste Norte Déficit previdenciário Destes estados dobra em menos de quatro anos Mauro Carlesse

Este governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta deterça-feira, 1º do janeiro, saiba como governador do Tocantins de modo a os próximos quatro anos. A cerimônia de posse de Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou o Termo de Posse e recebeu a faixa da presidente da Coisa, deputada Luana Ribeiro.

A oferta de convênios de saúpor em algum momento chamou a atençãeste dos interessados em se associar à Assemp. Na atual fernanda tórtima indiciada ...

Lista do contratos extintos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *